Atualidade

EXCLUSIVO: Saiba o presente que CR7 oferece a Jorge Mendes

O que se pode dar a quem tem tudo? Esta poderá ter sido a pergunta que Cristiano Ronaldo fez a si próprio, ao pensar no presente que iria oferecer ao agente Jorge Mendes, que casa com Sandra Mendes, no próximo domingo, dia 2 de agosto, no Porto.

O craque do Real Madrid não olhou a meios nem a preços e conseguiu surpreender aquele que considera como um pai. O jogador decidiu comprar uma ilha privada na Grécia para presentear os noivos.

O melhor do mundo conhece bem as ilhas daquele país, uma vez que já as elegeu como destino de férias em mais que uma ocasião. Mais de uma dezena de ilhas foram colocadas à venda na Grécia, os preços variam entre os três e os 50 milhões euros. Ou seja, alguns destes paraísos, situados no Mediterrâneo, Egeu ou mar Jónico, custam menos de 5% do que o Real Madrid pagou por Ronaldo ao Manchester United em 2009. Por isso, um valor perfeitamente acessível aos bolsos do internacional português.

A Move Notícias sabe que o casal decidiu doar todo os presentes em dinheiro a uma instituição de solidariedade.

O vestido da noiva
Sandra Mendes vai subir ao altar da igreja São João Baptista, na Foz, com um modelo exclusivo. Conforme contou fonte próxima à nossa publicação, o vestido será o primeiro da marca que a empresária pretende lançar em breve. Assim, o modelo escolhido é o segredo mais bem guardado do casamento e esta foi a melhor maneira que Sandra Mendes arranjou para promover o seu projeto.

Serralves num rebuliço com os preparativos
Junto à Casa de Serralves, onde se vai realizar a boda para os 400 convidados, já se vive um ambiente de azáfama. Vários camiões e carrinhas circulam pelo parque para descarregar tudo aquilo que será necessário para a grande festa. A tenda já está montada, como testemunhou a Move Notícias, e os primeiros testes de som já se fazem ouvir nas imediações. A grande tenda está mesmo instalada ao lado da Casa de Serralves, que entretanto vai ser fechada ao público, e está parcialmente oculta pela vegetação do parque. Os sumptuosos jardins e o lago estarão totalmente à disposição dos privilegiados convidados.

Tal como se verifica na zona da igreja – como ontem a nossa publicação avançou – também junto a Serralves várias placas anunciam o estacionamento proibido a partir de amanhã e até segunda-feira. A festa do ano promete.

Fotos: Move Notícias