Atualidade

A Igreja já está ornamentada para o casamento de Jorge Mendes

A igreja São João Baptista, na Foz, onde Jorge e Sandra Mendes vão dizer o “sim” no domingo, dia 2, já está preparada para o enlace. Conforme testemunhou a Move Notícias o santuário já foi decorado com flores brancas, de forma simples e discreta. A decoração ficou a cargo do florista Joaquim Santos, que teve que cumprir o pedido do Cónego Rui Osório, que vai celebrar a cerimónia, de fazer prevalecer a riqueza dos altares da igreja. Assim, a noiva escolheu uma decoração mais simples.

A paróquia teve que colocar mais bancos e cadeiras, para que o espaço pudesse albergar os 400 convidados que vão assistir à cerimónia. O momento musical ficará a cargo do grupo coral Génesis.

Para padrinhos de casamento, Jorge e Sandra Mendes escolheram amigos próximos: o Peter Lim – proprietário do Valência e o empresário detém os direitos de imagem de Cristiano Ronaldo – e a mulher, Cherie Lin, Manuela Brandão e Bruno Prata.

DSC_0572

Na mesma cerimónia o casal irá também batizar o filho mais novo, Jorge Júnior, que terá como padrinhos, Cristiano Ronaldo e a irmã mais velha, Marisa Mendes, de 23 anos, fruto da relação anterior do empresário com Fernanda Farinha, conforme a Move Notícias avançou em primeira mão.

Os convidados vão chegar à igreja em transferes, para facilitar a logística, o trânsito e o estacionamento estão condicionados no local.

Depois da cerimónia, os noivos vão celebrar este momento especial num cenário idílico: Serralves. Devido ao copo-d’água, o parque de estacionamento, os jardins e a casa de chá estão encerrados ao público, que apenas poderá visitar o museu. Para poder acomodar todos os convidados, foi montada uma tenda branca e transparente ao lado da Casa de Serralves.

Cristiano Ronaldo já está no Porto
Muitos dos convidados para o casamento do “super agente” já estão na Invicta há alguns dias, mas outros apenas começaram a chegar durante o dia de hoje, sábado. Cristiano Ronaldo saiu de Madrid por volta das 19h00 e viajou num jato privado, na companhia de James Rodríguez para o Porto. O melhor do mundo partilhou uma imagem no Instagram junto ao avião. “A viajar com os meus manos”, escreveu na legenda.

CR7