Televisão

Novos episódios de “Extant” no TVSéries

A segunda temporada de “Extant” promete repetir o tremendo sucesso dos primeiros episódios, em que ficámos a conhecer a invulgar história de Molly Woods (Halle Berry), uma astronauta da Agência Internacional de Exploração Espacial. Depois de uma missão no espaço de mais de um ano, Molly regressa inexplicavelmente grávida. Mas a empresa que a levou ao espaço não olhou a meios para a impedir de assumir essa gravidez misteriosa. Enquanto isso, o seu “filho” androide Ethan fez todos os possíveis para a proteger da ameaça do fruto dessa gravidez.

Na nova temporada, que estreia a 19 de julho (domingo), às 22h15, no TVSéries, vamos seguir a jornada de Molly em busca do seu filho extraterrestre, que está alegadamente envolvido num plano alienígena de conquista da Terra.

Change Scenario

Liz Kruger, a nova produtora executiva de Extant, promete uma segunda temporada “mais sexy”, em que Molly Woods se vê encurralada entre duas dimensões. Por um lado a astronauta é questionada pela autoridades, que tentam perceber as suas responsabilidades como mãe de Ethan, um androide. Por outro lado a personagem de Halle Berry enceta uma a jornada sem limites em busca do filho extraterrestre desaparecido e suspeito de estar envolvido numa estratégia alienígena de invasão da humanidade.

Na segunda temporada a série vai ter novas personagens, com destaque para J. D. Richter (Jeffrey Dean Morgan) e para David Morrisey (Tobias Sheperd). Richter é um polícia e, apesar de estar em lados opostos da barricada em relação a Molly, a aproximação entre ambos vai ser inevitável ao longo dos novos episódios. Já Morrisey vai ser o diretor da Comissão de Segurança Global.