Televisão

Estreia de “Looking” no TVSéries

“Looking”, que estreia na quinta-feira, dia 18, às 23h00, no TVSéries, centra-se na vida quotidiana e nos amores e desamores de três bons amigos na casa dos 30. A particularidade deste trio é que todos são gays. Ainda que estejam unidos por uma sólida amizade, a verdade é que cada um se encontra num ponto diferente do seu trilho pessoal.

Patrick (Jonathan Groff) é um designer de jogos de computador, de 29 anos, que vamos ter oportunidade de ver “a pisar ovos”, leia-se, a aventurar-se novamente no mundo dos namoros depois da sua relação amorosa ter ido por água abaixo.

Agustin (Frankie Alvarez) tem 31 anos e ainda é um aspirante às lides artísticas enquanto profissional, mas o principal problema é o facto de andar às voltas com a lógica de ser fiel a um só homem.

O mais velho do grupo – Dom (Murray Bartlett) – é empregado de mesa “há séculos” e está na fase de lutar contra as agruras da meia-idade e de lidar com as suas frustradas ambições profissionais.

As histórias do grupo desenrolam-se à medida que procuram a felicidade numa época de opções nunca antes disponíveis para os homossexuais, especialmente no que diz respeito a direitos e a liberdade de expressão.

Por detrás das hilariantes cenas desta série está a verdadeira São Francisco, uma cidade altamente aberta à cultura gay, mais, pode mesmo dizer-se progressiva e imprevisível.

762889_1870500_2832x4256

 

Fotos: Divulgação