Atualidade

Cláudia Vieira despediu-se de “Coração D’Ouro” e vira-se para a apresentação

“Assim, com sensação de dever cumprido e em festa, despeço-me da minha Laura em Coração D’Ouro”, escreveu a atriz, de 37 anos, no Instagram, ontem à noite, dia 13 de maio, pouco tempo depois de ter gravado as últimas cenas da sua personagem na novela da SIC.

Cláudia Vieira entrou de férias, mas já tem outros projectos em vista, conforme revelou há dias, num vídeo que partilhou com os seus seguidores no Facebook. “É possível que venham aí novos desafios na área da apresentação, mas ainda não posso revelar. Farei isso em breve”, prometeu.

Ainda sobre a novela da noite da estação de Carnaxide, a atriz que veste a pele de Laura recusou-se a revelar “como é que vai acabar” e explicou os seus motivos: “Vocês têm de nos acompanhar durante todo o verão, porque apesar de as gravações estarem a acabar, a novela só termina em setembro.”

Sem pôr em causa a sua entrega total a este desafio, Cláudia Vieira não coloca este recente papel no topo das suas personagens preferidas entre aquelas que representou. “Maria Mayer em Rosa Fogo foi a personagem que mais me marcou, mas a Ana Luísa de Morangos com Açúcar foi aquela que ficou no meu coração assim de um jeito muito, muito, muito especial…”, revelou.

Agora, fechou mais um capítulo na sua carreira de atriz e teve direito a festa e aplausos, conforme o vídeo aqui em baixo atesta.