Atualidade

Ukra apresenta candidatura para servir à mesa em restaurante erótico do Porto

À espera da terceira filha, a primeira como fruto do casamento com Neuza Jorge, o futebolista até parece apostado em dar um novo rumo à sua carreira profissional. No entanto, tudo não passou de mais uma das suas conhecidas brincadeiras e de uma nova prova de que poderá abraçar um projeto na área do humor assim que decidir pendurar as chuteiras.

Ukra voltou a fazer das suas. Nas redes sociais, apresentou-se com o que se pode chamar de lingerie masculina e de bandeja na mão. Foi mais uma fotografia atrevida que decidiu partilhar com os seus seguidores e na qual deixou uma mensagem de candidatura a um trabalho na área da restauração, mais concretamente no estabelecimento que se define assim: “O “The Lingerie Restaurant” desenvolve desde 2004 um conceito temático único em Portugal. Situado no centro do Porto, o restaurante envolve a cozinha de excelência em sensualidade e erotismo.”

Veja então a imagem e confira se Ukra tem ou não argumentos para trabalhar no referido local.

Ukra dá mais um ar da sua graça

No que toca aos resultados da pergunta que vê nesta imagem, fique a saber que o ‘sim’ está a ganhar por larga margem: 83% contra 17% que responderam “não”.

FOTOS: Reprodução Instagram