Televisão

Atores nostálgicos no último dia de gravações de “Mar Salgado”

As gravações da novela “Mar Salgado” da SIC estão na reta final e esta quarta-feira, dia 13, o elenco grava a última cena da trama. Nas redes sociais, vários atores mostraram-se nostálgicos por se estarem a despedir do projeto, que tem sido líder de audiências.

“‘Mar Salgado’ está mesmo, mesmo na reta final. Hoje gravamos aquela que será a última cena da novela. Elenco inteiro reunido. Emoções à flor da pele!”, escreveu no Facebook Sofia Cerveira, que dá vida a Joana.

Ricardo Pereira, que é um dos protagonistas, partilhou uma selfie com vários colegas e escreveu: “Chegou o meu último dia de gravações ‪’Mar Salgado‬’… Vou ter saudades desta turminha fantástica!”.

Também Inês Castel-Branco, a irreverente Tina, mostrou a sua tristeza por dizer adeus à sua personagem. “Está a acabar o ‪’Mar Salgado’‬ e estou a ficar nostálgica. Trouxe-me coisas tão boas. Entre elas, trouxe-me de volta estes dois amigos que me vão fazer muita falta”, escreveu na legenda da foto, na qual aparece ao lado de Ricardo Pereira e Margarida Vila-Nova.

“Quase quase a terminar as gravações de ‘Mar Salgado’. Aiiii vou ter saudades!!!”, revelou Débora Monteiro, que publicou no Facebook uma imagem ao lado do “seu” Messias (Tiago Teotónio Pereira).

“Mar Salgado” estreou a 15 setembro do ano passado. A história protagonizada por Ricardo Pereira e Margarida Vila-Nova ainda se irá prolongar até setembro, embora as gravações terminem hoje. Para deleite dos fãs da trama de Carnaxide, há ainda muitas histórias a ser reveladas e já se sabe, que para o derradeiro episódio, a autora, Inês Gomes, planeou dois finais possíveis.

Fotos: Facebook