Televisão

Atores de “Mar Salgado” reunidos para comemorar sucesso da novela

A produção de “Mar Salgado” e a Associação Nacional dos Industriais de Conservas de Peixe organizaram um jantar de convívio com o elenco da novela. O evento teve lugar no restaurante Can Can, que se distingue por fazer pratos baseados nas conservas portuguesas. Vários atores não faltaram a este momento único de descontração e comemoraram o sucesso da trama da SIC, que é líder de audiências.

“A novela tem corrido muito bem a todos nós e devemos celebrar isso. Esta novela exige muito de todos e tem um mérito brutal da autora, que alimenta a história de uma forma espetacular”, afirmou Ricardo Pereira.

Os dias de gravações são intensos, por isso o elenco aproveitou ao máximo este tempo de convívio. “Andamos sempre a uma velocidade estonteante e de repente é bom termos um momento para estarmos mais tranquilos e em convívio. Acabamos por nos conhecer melhor, brincar um bocadinho e é sempre saudável”, referiu Ricar­do Carriço. “Esta é uma forma de recarregarmos baterias, já que estamos a chegar ao fim das gravações. Há um entusiasmo muito grande por ver as histórias a fechar, andamos todos a tentar perceber quem fica com quem, quem é o filho de quem (risos). É uma altura muito emocionante”, acrescentou a protagonista Margarida Vila-Nova.

A novela vai chegar ao fim dentro de dois meses e os atores já se encontram na fase final de gravações. “Mar Salgado” ainda tem muito por desvendar, nomeadamente quem será o filho de Leonor (Margarida Vila-Nova).

Fotos: SIC