Atualidade

Madonna ‘troca’ Portugal pelo Brasil para casamento milionário

Chama-se Guy Oseary, tem 45 anos e é empresário de famosos como Madonna e U2. Esta terça-feira, dia 24, casou-se com a modelo brasileira Michelle Alves, de 38 anos, na Cidade Maravilhosa e os convidados foram do mais famoso que há.

Madonna, Bono Vox e restantes elementos dos U2, Dakota Johnson, Diddy, Sacha Baron Cohen, Demi Moore, Helena Christensen, Ashton Kutcher, Matthew McConaughey, Camila Alves e artistas brasileiros como Seu Jorge, Flavia Alessandra, Preta Gil, Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa, Márcio Garcia e Erik Marmo estiveram presentes na cerimónia.

Sem esquecer o casal de apresentadores Angélica e Luciano Hulk, que foram aliás os anfitriões da festa, já que a boda foi na casa deles.

Apesar dos noivos quererem secretismo (os fornecedores até tiveram de assinar um contrato de confidencialidade), o que é certo é que as redes já têm imensas fotos e vídeos tirados pelos convidados.

Bono Vox partilhou um vídeo da banda e da supermodelo Helena Christensen no hotel Fasano no Rio de Janeiro:

Os noivos reservaram 50 quartos naquele hotel, que fica na praia de Ipanema, para receber os convidados. O hotel deu umas lembranças aos famosos: raquetes com o nome dos noivos e a data do enlace.

Madonna e Caetano Veloso até cantaram na festa pré-casamento:

A cerimónia, cristã e judaica (ele tem raízes israelitas), foi aos pés do Cristo Redentor e nem as estrelas se inibiram de tirar fotos lá.

O casal conheceu-se em 2002 em Los Angeles, onde moram. Vivem juntos desde 2006 e têm quatro filhos em comum: Oliver, 10, Mia, 8, Levi, 5, e Jude, 3.

Michelle é discreta e não é fã de redes sociais. Mas seguramente os portugueses se lembrarão dela – ou pelo menos do corpo dela – no genérico da novela da Globo “Belíssima”, escrita por Sílvio de Abreu em 2005. Marina Ruy Barbosa – uma das convidadas da boda – era uma das crianças na trama.

Já o noivo tem presença mais frequente na internet. Horas antes de dar o nó, partilhou no Instagram uma foto antiga da companheira num desfile, vestida de noiva, e escreveu: “Hoje é um dia especial na minha vida… O meu casamento com a minha princesa brasileira… Um novo e excitante capítulo começa em poucas horas”.

Foto antiga de Guy Oseary com Bono Vox e Woody Harrelson

Michelle é raro fazer agora desfiles, campanhas publicitárias ou capas de revistas, mas ainda tem muitos amigos no meio. Prova disso é que o autor do seu vestido de noiva, avaliado em 100 mil dólares, foi o estilista e amigo Zac Posen.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram