Atualidade

Merche Romero e Filipa de Castro prontas para conquistar a blogosfera

Aventureira e sem medo de se lançar em novos desafios, Merche Romero apresenta esta quinta-feira, 30 de abril, o seu mais recente projeto, em parceria com Filipa de Castro: o blogue “Female”, inteiramente dedicado ao universo feminino.

“A ideia surgiu porque as pessoas nos pedem conselhos, sejam os fãs no Facebook ou até os nossos amigos. Vamos falar de tudo um pouco, vai ser um espaço de partilha entre as pessoas”, adiantou Merche Romero à Move Notícias, sem levantar muito o véu e para não estragar o fator surpresa. “O nosso objetivo é ajudar as mulheres e mudar um bocadinho a mentalidade. Devemos assumir o nosso lado feminino e a nossa beleza”, acrescentou. Afastada do pequeno ecrã, a apresentadora mostra, mais uma vez, que não consegue estar muito tempo parada, agarrando-se ao lado B da vida.

A seu lado, Filipa considera que este é o “casamento” perfeito: “Estamos muito entusiasmadas. Entendemo-nos muito bem e temos muitas ideias. Acho que está aqui uma dupla que vai resultar”. A ideia já estava em banho-maria há algum tempo, e a empresária acredita que “esta é a altura certa” para o lançamento. “O blogue tem tudo a ver connosco e estamos a trabalhar muito para o projeto singrar”, confessou, algo ansiosa pela reação do público, sendo certo que a novidade vai surpreender quem frequenta a cada vez mais concorrida blogosfera.

JMO_5232 copy

Fotos: José Gageiro