Atualidade

Criações de Micaela Oliveira conquistam zona nobre da Invicta

Depois de Mirandela, Felgueiras e Lousada, foi a vez de o Porto inaugurar na quinta-feira, 9 de abril, um espaço “She by Micaela Oliveira” onde se pode encontrar a coleção que já conquistou muitas famosas.

Contagiados pelas criações da estilista da Trofa, Rui Almeida e Pedro Martins abriram a loja monomarca numa das zonas mais nobres da Invicta, o Avis, “que toda a gente conhece e é uma referência”.

Entusiasmada com a confiança dos anfitriões, Micaela Oliveira não tem dúvidas de que “é uma boa aposta e tudo correrá bem”, como aliás se viu logo na abertura da loja onde muitas peças foram adquiridas pelas convidadas.

Dirigida a “mães, filhas e avós, ou sejam a todas as mulheres”, como frisou Rui Almeida, um dos donos, o local abre-se às novas tendências da criadora, “oferecendo propostas mais desportivas ou mais festivas”, destacando-se, nesta fase, a inspiração Pop Art que lança a primavera e que dá cor às gangas.

Com forte expansão da marca “She”, Micaela Oliveira assistirá em breve a nova abertura, dessa vez em Castelo Branco, atingindo assim uma outra zona do país, mais interior, mas não menos atenta à moda.

Fotos: José Gageiro