Moda

Micaela Oliveira aposta na moda para o dia-a-dia

Mais casual, mas igualmente arrojada e feminina é como se apresenta a linha “She” assinada pela estilista Micaela Oliveira que, no sábado, 30 de novembro, juntou muitas caras conhecidas no showroom da marca em Vila Nova de Gaia.

“Esta iniciativa, de ter uma linha mais casual, já era uma necessidade, as minhas clientes  estavam há muito tempo a pedir e foi uma forma de retribuir o carinho que elas têm por mim”, confessou a anfitriã à Move Notícias, entre as muitas solicitações de clientes e amigos que ficaram rendidos às propostas.

Diferente das criações de festa com que foi habituando o público, Micaela surpreende agora com moda para o dia-a-dia, pronta para cumprir com as exigências da mulher que há muito escolheu ser vestida por ela. É o caso da atriz Diana Chaves que se identifica cada vez mais com o estilo da criadora da Trofa.

“Este é o meu género, pois até agora era vestida pela Micaela em ocasiões muito especiais. Esta linha é mais casual e pode ser usada em eventos mais descontraídos”, definiu a também apresentadora,  rodando o corpo para mostrar o visual escolhido para a ocasião.

O espaço inaugurado este fim de semana dirige-se apenas “para lojistas, mas a colecção já está a ser comercializada a partir em algumas lojas multimarca”. “Era isto que eu queria e exigiu muito de mim. Ninguém sabia muito bem o que esperar,  pois estavam habituados a vestidos usados em galas e espectáculos e estou muito feliz com a opinião das pessoas de quem gosto e que estão aqui”, acrescentou Micaela Oliveira, antevendo a abertura, “em breve, da  primeira loja monomarca em Felgueiras”.

Numa nova fase da carreira, conta com o apoio incondicional do marido, o empresário Alfredo Resende, o primeiro a encorajá-la a arriscar e que, na abertura do Showroom, foi incansável na recepção aos muitos convidados.

Fotos: José Gageiro