Televisão

“Luta pelo Poder”: Rúben N. e Daniela P. expulsos

Rúben N. foi o escolhido pelos portugueses, com 47% dos votos, para abandonar o reality show. António teve 40% da votação, Miguel teve 9% e Vera, 4%.

Mas as expulsões não se ficaram por aqui. “Não há lugar para quem não sabe jogar”, disse a Voz. Nesse sentido, a Voz decidiu expulsar Daniela P, deixando-a em lágrimas.

A gala ficou, ainda, marcada, por trocas. Tiago será Senhor da Agnes. Vera vai mandar no Miguel, António terá poder sobre a Juliana, Bruno poderá controlar Sandra e, finalmente, a Tatiana vai poder dar ordens ao Rúben.

Luta1

O convidado José Castelo Branco falou com Teresa Guilherme no confessionário e confessou que esta participação no programa está a ser inesquecível e gratificante. As polémicas também foram abordadas. Vera esteve no confessionário com o marchand de arte e admitiu a responsabilidade no desaparecimento do chapéu do socialite, que tanto deu que falar.

A produção mostrou a Castelo Branco as imagens das polémicas declarações de Flávio Furtado que afirmou que o socialite “não tem que comer, é um triste e um coitado”. Sem papas na língua, o socialite respondeu e disse que Flávio é “uma bicha ressabiada” e caso tivesse dito isso à sua frente levava “uns estalos”.

Luta2

 

No final, Teresa Guilherme lançou o desafio a Flávio Furtado para estar hoje em direto no “Diário” do reality show.