Televisão

Marisa Liz regressa ao The Voice com declaração especial

Depois de na semana passada ter falhado por causa de uma súbita e severa enxaqueca, a mentora voltou ao programa e comoveu o público com uma homenagem a uma pessoa especial.

“Amo-te, mãe”, atirou Marisa Liz, não sem antes contar que assistiu à emissão anterior com a progenitora “e às escuras”, por causa das cefaleias, assumindo que foi estranho, mas especial estar do outro lado, apesar de preferir estar em estúdio.

Na segunda gala em direto, a qualidade das apresentações aumentou, com os concorrentes finalistas a darem tudo. Uma emissão que contou ainda com a presença do galã espanhol Pablo Alborán.

A oferta musical foi variada, com o samba do portuense Tiago Nacarato, um dos preferidos à vitória final a fazer toda a gente abanar o corpo, apesar de nas redes sociais as opiniões se dividirem com alguns a apontarem-lhe “pouco carisma”.

Depois de esperar uma semana pela decisão de Marisa no tira-teimas com Ricardo Neiva, Ricardo Barroso acabou por sair no final, a par de Telma da equipa de Anselmo Ralph, Joaquim do grupo de Áurea e Simão por parte de Mickael Carreira, numa escolha difícil, tamanho o talento demonstrado.