Televisão

Violência e insultos marcam gala de “Luta Pelo Poder”

Zezé Camarinha foi convidado a passar uma semana na “Luta Pelo Poder” da Casa dos Segredos, facto anunciado durante a tarde por Teresa Guilherme na TVI, onde o algarvio disse estar disposto a confrontar José Castelo Branco, confessando uma animosidade de longos anos. Contudo, a sua permanência na casa durou apenas uns minutos, pois assim que entrou no reality show não se coibiu de insultar e agredir o marchand, afirmando “já ando com ele atravessado há muitos anos. Eu vou ficar a semana inteira, tem que levar comigo”. “Agora estou cá eu, agora vais conversar comigo que é para aprenderes”, rematou.

Teresa Guilherme pediu a opinião do socialite, que se manteve calado durante a conversa de Zezé: “Não falo com gente sem categoria, não falo com pessoas sem nível, eu não falo com ‘gentuça'”. Enquanto Castelo Branco falava, Zezé dirigiu-se a ele com uma postura agressiva, tendo sido segurado por Rúben (chegando a haver uma troca de empurrões entre os dois), mas isso não foi o suficiente para impedir Camarinha de puxar os cabelos a José Castelo Branco.

Luta8

Após a agressão, a Voz pediu calma aos dois e expulsou Zezé Camarinha. Bruno acompanhou-o à porta enquanto ele muito exaltado dizia que “ele está a fazer de vocês gato-sapato”. Na sala, Rúben, que teve algumas discussões com Zezé no “Desafio Final 2” e já protagonizou uma troca de insultos com Castelo Branco, chegou mesmo a dizer que entre os dois convidados preferia o ‘Conde’, porque ao menos ele era educado.

Já recomposto, Castelo Branco disse que iria sair da casa naquela noite, que tinha sido “humilhação atrás de humilhação” e insinuou que a entrada de Zezé foi propositada para o humilhar pois sabiam da existência de “um grande ódio da criatura contra a minha pessoa”. Teresa Guilherme ultrapassou a autoridade da Voz, perguntou a opinião ao público e disse: “Eu acho que o Zé deve sair. Saia Zé”. Desta forma, José Castelo Branco despediu-se do reality show da TVI.

Luta6

Momentos depois Teresa Guilherme ainda se ria do sucedido assumindo: “Eu por mim confesso que estou um pouco divertida, mas não devia”.
As críticas não se fizeram esperar e no Facebook vários seguidores da apresentadora mostraram o descontentamento com a sua atitude. “Estou mesmo desiludida … Como é que foi capaz?!!!… Isto não se faz a ninguém, e ainda a fazer de conta que não sabia de nada!!! … Foi muito muito triste…”, lê-se num dos comentários da página da apresentadora. Houve mesmo quem dissesse que Teresa “compactuou e espicaçou” com este lamentável momento.

O reality show perde assim um ponto de interesse, visto que a entrada de Castelo Branco veio dar ânimo ao programa e conquistar mais espetadores para o canal de Queluz de Baixo, que vinha a perder audiências para o “Got Talent Portugal” da RTP1.

A gala de ontem também ficou marcada pela expulsão de Agnes que teve 77% dos votos dos portugueses, contra 18% de Bruno, 3% da Sandra e 2% da Vera.

Veja o vídeo: