Televisão

Nervosismo trai talento de pequenos cozinheiros e dita saída de Maria Tete e Beatriz

Mais uma semana e mais uma certeza de que, na cozinha, a mestria não se mede aos palmos em “Masterchef Junior”, na TVI. Perante os desafios, o relógio não para e, desta vez, os três jurados ditaram a saída de duas das meninas a concurso.

E, mesmo antes de ouvirem os seus nomes, Maria Tete e Beatriz, com Joana no meio, já adivinhavam o desfecho, numa espera com lágrimas à mistura, pois sabiam que a prova não lhes tinha corrido de feição.

“Meninas, esta prova não foi fácil, por isso é normal que estejam cansadas. Não é fácil para adultos, muito menos para vocês, e o importante é que conseguiram fazer. Fiquem orgulhosas disso”, frisou o chefe Rui Paula, antes de Miguel Rocha Vieira anunciar que era Joana aquela que passaria à oitava semana de competição.

Maria Tete e Beatriz abandonaram o programa levando um bocado do sal que as caraterizava, principalmente a primeira que, tímida confessa, quando falava não parava, desviando mesmo as atenções do fogão, resultando em momentos hilariantes em televisão.

O final aproxima-se e a exigência aumenta, estando prometidas muitas surpresas para o próximo domingo, entre elas com Manuel Luís Goucha a puxar dos dotes musicais entre tachos, panelas e iguarias para os mais pequenos prepararem.