Atualidade

Tânia Ribas de Oliveira chega aos 42 rodeada de mimos “feliz” e “grata”

A apresentadora é uma mulher de emoções, de abraços e beijinhos e é assim que está a viver esta segunda-feira em que completa mais um ano. Tânia Ribas de Oliveira começou o aniversário com “o primeiro mergulho do ano no dia mais feliz” e foi surpreendida pelo marido com uma mensagem especial.

“Parabéns, minha pequenina! O teu abraço é a nossa casa. Hoje o dia e teu!”, escreveu João Cardoso no Instagram, deixando a mulher derretida. O casal subiu ao altar em 2009 e tem dois filhos, Pedro e Tomás, sendo inegável a paixão que os une.

“42. E feliz. Tão feliz e tão grata! Expectante sobre o que está para vir, serena no meu presente e resolvida sobre o meu passado. Começa agora o dia do meu aniversário e vou vivê-lo ao segundo! Como vivo a minha vida. Todos os dias”, partilhou Tânia, como que resumindo o balanço e expectativas, juntando quatro imagens de quando era criança.

É dia de festa, mas também de trabalhar e, já esta tarde, ao chegar para mais um programa “Agora Nós” na RTP, foi brindada com um forte xi-coração do colega José Pedro Vasconcelos e com muitas surpresas que foram para o ar durante o programa.