Álbuns da Semana

“A Viagem dos Capitães da Areia A Bordo do Apolo 70”

Os Capitães da Areia – banda que surgiu na cena musical portuguesa em 2011 – têm um novo trabalho discográfico. “A Viagem dos Capitães da Areia A Bordo do Apolo 70”, com direcção de Manuel Fúria, conta uma história através das músicas.

Num passeio a pé pela Avenida da República, Os Capitães da Areia vão à livraria do Centro Comercial Apolo 70, no Campo Pequeno, em Lisboa. Sem querer, desencadeiam um mecanismo que transforma o Centro Comercial numa Espaço-Nave, partindo para uma odisseia intergaláctica cheia de peripécias e encontros com outros artistas como Rui Pregal da Cunha, Toy, Lena D´Água, Bruno Aleixo, Samuel Úria, Miguel Ângelo, entre outros, resultando em canções pop bem-dispostas para dançar e sonhar.

A diversão e o sentido de humor do grupo são contagiante nesta viagem retro-futurista, onde se encontra uma divertida sátira à realidade portuguesa e a alguns dos seus lugares de culto e personagens.

O álbum tem 31 faixas e já está disponível para compra via iTunes ou em versão física, podendo ser solicitada diretamente à banda por e-mail.

Facebook da banda : https://www.facebook.com/capitaesdaareia

Capitãesdaareia

 

Oiça o álbum: