Atualidade

Maquilhador de Uma Thurman diz que visual “era apenas maquilhagem”

Depois da repercussão causada pelas fotos em que Uma Thurman, 44 anos, apareceu irreconhecível na pré- estreia de “The Slap”, na última segunda-feira (9) em Nova Iorque, o seu maquilhador decidiu manifestar-se e defendê-la. Para desmentir os boatos de que a atriz teria feito uma cirurgia plástica, Troy Surrat explicou que o rosto mais oval e o nariz mais fino de Uma Thurman eram efeitos do seu trabalho de maquilhagem.

“Sinceramente, eu achava que fôssemos mais abertos e conscientes do papel que a maquilhagem tem hoje em dia no mundo da moda e especialmente entre as celebridades, de ser um meio de expressão criativa. Eu acho que as mulheres deveriam se sentir abertas e livres para experimentar diferentes tipos de beleza – é só maquiagem e no final do dia pode ser tirada”, disse Surrat à revista People.

Segundo o maquilhador, o visual que criou para Thurman, pode ser descrito como “parisiense chic sem esforço” com foco nos lábios e na complexidade da musa de “Kill Bill”, de Tarantino.  Disse ainda, que não usou rímel nas pestanas para destacar mais a boca da atriz.

Uma Thurman ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Uma Thurman

 

Fotos: Reprodução