Atualidade

Casa dos Segredos 7: Brasileiro Luan foi o primeiro a desvendar um segredo

As pistas entregues pela produção ao longo dos últimos dias foram mais do que muitas. Na semana passada, por exemplo, Isabela Cardinali ficou com a missão de dar uma aula de hula hoop aos colegas e, este domingo, na Gala de Expulsão, saiu do Confessionário com uma cobra ao pescoço e foi ostentar os seus dotes circenses para a sala.

É certo que a utilização de animais no circo foi proibida, mas os restantes moradores da Casa dos Segredos 7 são perspicazes e não tardaram a perceber qual o mistério da mais nova concorrente deste Secret Story 7. Durante a manhã e início da tarde, todos os concorrentes comentavam que ela trabalha no circo.

Pedro, Rui e César já tinham teorias elaboradas nesse sentido, mas Luan adiantou-se a eles e foi carregar no botão dos segredos. O marido de Tiago acertou na mouche e ficou com todo o dinheiro da conta de Isabela, tendo sido o primeiro a desvendar um mistério nesta Casa dos Segredos 7.

Alguns minutos antes disso, mostrando uma vez mais que tem pouco rasgo para o jogo, Sofia também carregou no botão dos segredos, mas arriscou no de Cátia. “Tive as minhas três irmã na Casa durante a Gala de Estreia”, atirou a concorrente que tentou matar o pai. Falhou redondamente e metade do seu dinheiro transitou para a conta da açoriana.

Depois de ter visto o seu segredo ser revelado, Isabela esteve a explicar aos colegas como funciona o mundo em que nasceu e fez questão de realçar que os animais com que trabalhou ao longo dos anos sempre foram ensinados, mas nunca mal-tratados.

Isabela ficou assim no foco do jogo, estatuto que vem mantendo desde a noite deste domingo, quando se livrou da expulsão pela terceira vez consecutiva. Durante a madrugada, também esteve em destaque, devido às movimentações com Pedro debaixo dos lençóis. Às movimentações e aos ruídos que os dois faziam nos beijos que trocaram e que levaram Carina a pedir-lhe silêncio para poder dormir.

Por fim, recorde aqui todos os segredos dos moradores da casa mais vigiada do país.

Imagens: Frames TVI Reality