Atualidade

Neymar brilha com o filho em campanha publicitária

Neymar é a estrela de mais uma campanha publicitária. O avançado do Barcelona posou ao lado do filho, David Lucca, que completa 3 anos em agosto, para a Lupo, marca de roupas íntimas que representa desde 2011.

Esta é a segunda vez que o menino participa numa campanha ao lado do pai, à semelhança do que acontecera em 2014, para uma campanha de pijamas com a mesma etiqueta. Desta vez, devido aos compromissos profissionais do craque brasileiro fotografou em Espanha e o filho no Brasil.

“Já tinha feito a primeira sessão com o Davi aqui em Barcelona e divertimo-nos muito. Desta vez não deu para fazermos juntos, mas vi o resultado das fotos e o meu filho saiu-se muito bem! As cuecas ficaram incríveis e gosto desta ideia de roupas iguais para pais e filhos. Espero que toda a gente goste também”, disse o futebolista, que recentemente atingiu a marca de 230 golos na carreira.

Segundo a diretora comercial de marketing da marca, Carolina Pires, a decisão de criar um produto relacionado com o jogador foi uma escolha natural. “As cuecas que o Neymar Jr. usa já são sinónimos de Lupo. E ele tem um apelo enorme junto ao público infantil”, referiu.

Fotos: Divulgação