Atualidade

Nova campanha da UNICEF junta celebridades ao som de John Lennon

A UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) lançou na passada sexta-feira, 23, uma nova campanha de consciencialização em prol das crianças refugiadas.

Dando voz a ‘Imagine’, de John Lennon, celebridades como Shakira, Katy Perry, Neymar, Daniela Mercury, David Guetta, Will.I.Am, Idris Elba, Angélique Kidjo, Adam Lambert, entre outros, juntaram-se a milhares de pessoas de mais de 140 países para promover a campanha #ChildrenFirst (Crianças Primeiro).

Esta campanha foi criada a 20 de novembro de 2014 e procura promover um mundo onde todas as crianças tenham os mesmos direitos e oportunidades, independentemente da sua condição, seja ela migrante ou refugiada.

uni176249_588

O vídeo, realizado em vários locais incluindo a Antártida e a Estação Espacial Internacional, conta com o apoio de Yoko Ono, viúva de Lennon, e foi já apresentado aos líderes mundiais presentes na Cúpula das Nações Unidas sobre Migrantes e Refugiados, no Salão Geral dessa organização. Deixe-se emocionar pelo “hino à paz” da UNICEF: