Atualidade

Neymar diverte-se no aniversário antecipado do filho

David Lucca só faz 7 anos a 24 de agosto, mas por querer ter o pai por perto, antecipou a festa para o passado domingo. Dessa forma, teve não só Neymar como a namorada deste, Bruna Marquezine, num evento inspirado na seleção do Brasil e muita animação, na sede do Instituto Neymar Jr, em São Paulo, Brasil.

“Foi uma comemoração inesquecível. Estavam pessoas que o Davi Lucca ama, e que ele queria que estivessem juntas a divertirem-se com ele. Recebi algumas fotos, e quando olhei senti um alívio de dever cumprido”, partilhou a mãe do menino, Carol Dantas, que também teve o namorado presente.

Muito em breve, Neymar terá que se apresentar ao serviço do Paris Saint-Germain e não poderá estar com o herdeiro no seu verdadeiro dia de aniversário por isso, sem olhar a superstições, houve bolo, balões, muita doçaria, e divertimentos, num cenário decorado a verde e amarelo.

Satisfeita pela felicidade de Davi, Carol agradeceu a todos os que tornaram possível o momento, ou seja, à “família linda” que a criança tem, incluindo no rol Bruna Marquezine que é como uma segunda mãe dele.

Veja as fotos: