Televisão

“Desafio Final 3”: Vânia foi expulsa

Vânia foi a eleita pelos portugueses para abandonar o reality show da TVI com 53% dos votos. Érica e Joana, que também estavam nomeadas, ficaram a salvo.

Antes da expulsão da concorrente de Paços de Ferreira houve muitas surpresas na casa, mostrando que tudo pode acontecer neste “Desafio Final 3”. Cláudio, Jéssica, João e Carlos foram expulsos pela Voz por não serem considerados “os mais fortes”, após terem realizado provas frente a outros concorrentes.

Cláudio foi derrotado por Marco numa gincana no jardim; Diana foi mais rápida que Jéssica a encontrar uma chave no meio de um recipiente com minhocas. Érica estava nomeada, não podia sair, mas podia dar a expulsão ao João. E deu, depois de responder acertadamente ao maior número de questões da Voz. Carlos contra a Cristiana, um confronto digno de uma verdadeira tourada, mas foi Cátia quem representou o cabeleireiro para o duelo ser justo. No final, foi a bailarina pimba que venceu o confronto.

No entanto, os residentes terão até terça-feira para provar o que valem e só aí se ficará a saber quem vai abandonar o programa.

Quintino Aires voltou a entrar na casa, mas desta vez para ficar pelo menos uma noite com os concorrentes. Cristiana não recebeu o psicólogo da melhor forma e exigiu explicações sobre o que ele quis dizer quando a comparou com uma pastilha elástica.