Televisão

“Casa dos Segredos”: Liliana expulsa e dois novos concorrentes

A noite de domingo voltou a ser de expulsão no “Desafio Final 3”. Liliana foi a escolhida dos portugueses para abandonar o reality show, com 55% dos votos. Mas a jovem não foi a única a abandonar a casa, a aventura de Fábio no programa também chegou ao fim por ordem da Voz. Porém, se uns saem, outros entram e os concorrentes deram as boas-vindas a dois novos participantes: Cláudio e Diana.

A entrada do namorada de Jéssica na casa deu, de imediato, origem a picardias com Marco. Também a entrada de Diana causou polémica. A ex-namorada de João não foi bem recebida por todos. Érica e João ficaram visivelmente desagradados com a entrada da jovem.

A gala também serviu para tentar esclarecer algumas situações: a suposta relação exterior à casa de Carlos e Cristiana e ainda, Marco e Cristiana. O cabeleireiro continua a afirmar que não conhece a bailarina, mesmo perante as provas mostradas pela Voz, em que os dois aparecem juntos em várias fotografias.

Já Marco ficou perturbado com imagens suas a confessar que conhecia Cristiana. O pasteleiro não quer falar do assunto uma vez que deseja proteger a relação atual que tem fora do jogo. Recorde-se que Marco namora com a atriz Vanessa Martins.

Os concorrentes receberam ainda uma visita especial do psicólogo, Quintino Aires.

A noite foi marcada pela emoção quando os moradores da Venda do Pinheiro tiveram que se despedir de Pipoca. A cadela tem uma nova dona.