Atualidade

O Natal de Cristina Avides e Zé Pedro

A época natalícia é especial para Cristina Avides Moreira e Zé Pedro. O casal deixa-se contagiar pelo espírito das festas e vive com intensidade a tradição. “Vivo tudo com muita intensidade, embora não tenhamos crianças, aproveitamos muito o ambiente e estamos mais receptivos ao amor e generosidade”, contou à Move Notícias a relações públicas.

Tal como aconteceu nos anos anteriores, o Natal vai ser dividido entre duas cidades: “No dia 24 passamos em Lisboa em casa de uma irmã do Zé Pedro e dia 25 no Porto. Apesar de ser um bocadinho cansativo, dou muito valor a estar com as pessoas que eu amo e com a família nessa altura”.

Comprar um presente para o marido não é tarefa fácil para Cristina. “É um bocadinho difícil dar um presente ao Zé, ele gosta de tudo e é super querido, para ele o importante é o amor com que se dá o presente. Mas penso cuidadosamente no que lhe vou oferecer. Este ano ainda não decidi”, revelou. Já o guitarrista dos Xutos & Pontapés “consegue sempre surpreender” a mulher. “Tenho que estar muito atento aos sinais, para descobrir o presente que a faz feliz”, confessou o músico.

A época natalícia também tem mais encanto, porque o casal disse o “sim” em janeiro. Para já ainda não sabem como vão comemorar esse especial acontecimento. Cristina Avides não esconde que gostaria de “fazer uma viagem a dois”. É notório que o casal continua tão apaixonado como no primeiro dia, e Zé Pedro não se cansa de elogiar a mulher. “Conhecer e casar com a Cristina foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. É uma dádiva que eu tenho, ela dá-me muita força e ânimo”, assumiu o guitarrista com um brilhozinho nos olhos.

JMO_4259 copy

 

Fotos: José Gageiro