Atualidade

Viúva de Zé Pedro regressa às redes sociais para agradecer ao amor e ao público

Alguns anos depois de ter apagado o próprio perfil, Cristina Avides Moreira voltou a usar o Facebook para, na página oficial do guitarrista e fundador do Xutos & Pontapés, lhe prestar mais uma homenagem e se dirigir a todos aqueles que se juntaram na hora de pesar.

“Obrigada. C&ZP”, escreveu a relações públicas portuense na legenda da imagem que também publicou, na qual surge abraçada a Zé Pedro. Uma manifestação pública, uma semana depois do funeral e de muitas homenagens ao marido que, aos 61 anos, morreu após anos de luta contra os efeitos secundários de uma hepatite C.

Cristina casou com o “Homem do Leme” em 2013 que, até então, nunca tinha vivido um amor tão grande. “Felizmente não tive outros casamentos antes, e assim posso dizer que é para a vida”, chegou a confessar o músico, rendido a tamanho sentimento.

A dois, Zé Pedro apenas não concretizou o sonho de ser pai, embora tivesse com o enteado, Vasco Araújo, uma relação de excelência, não tanto paternal, mas de amigos, até porque o jovem já era crescido quando a mãe redescobriu o amor.

De luto, Cristina Avides Moreira regressou assim às redes sociais de onde saiu por haver quem usasse as mesmas para tentar atingir a sua relação com Zé Pedro. Na altura, pediu desculpa aos amigos e eliminou o seu espaço virtual.