Atualidade

Daniela Ruah grava série com uma companhia especial

Depois de ter passado algumas semanas de férias em Portugal com o marido e o filho, Daniela Ruah já está a trabalhar. A atriz portuguesa voltou às gravações da série ‘Investigação Criminal: Los Angeles’ e num desses dias atarefados teve uma companhia muito especial.

O filho River Isaac foi com a mãe para o trabalho e esteve mesmo no estúdio onde a série é gravada. A revelação foi feita pela própria atriz.

“Quando acordo o mini Dave às 5:45am para vir trabalhar comigo… Grande Mickey. Pequeno Mickey. Macaco verde.Grande sorriso.
River: ‘Onde vamos mamã?’
Eu: ‘Trabalhar, fofinho’
River: ‘Tens o meu café?’
Eu: ‘Aah.. Não.'”, escreveu Daniela Ruah na sua página de Instagram.

River Isaac, filho de Daniela Ruah

Na fotografia pode-se ver todos os peluches que River Isaac, de dois anos e meio, fez questão de levar para o estúdio. Os seguidores de Daniela Ruah mostraram-se enternecidos com a imagem e até quiseram saber se a conversa entre mãe e filha tinha sido feita em inglês ou português.

A atriz tinha confessado em entrevistas anteriores que costuma falar com o filho em português e que este começa a responder cada vez melhor. Também o marido David Olsen – irmão do ator Eric Olsen, protagonista na mesma série – está a aprender a nossa língua.

Daniela Ruah está grávida pela segunda vez, agora de uma menina, e já anunciou que pretende gravar até ao final da gravidez e que voltará ao trabalho apenas seis semanas depois de dar à luz.