Atualidade

Daniela Ruah expressa gratidão após estreia atrás das câmaras

Depois de assumir o papel de realizadora do episódio 11 da atual temporada da série “Investigação Criminal: Los Angeles” e de ter o ter editado, a atriz assinalou o sucesso da experiência. Nas redes sociais, Daniela Ruah agradeceu a oportunidade.

Esta semana chegou ao fim e quero expressar a minha gratidão. Estive ocupada… muito ocupada. Terminei o meu debute em realização, por isso esta semana estive a editar o episódio com o meu mais paciente editor, Eric Lucas, e a sua assistente, Evelyn Osborn”, partilhou Daniela.

Coube-lhe “tentar escolher entre take incríveis e maravilhosos, já que o elenco não deu nada menos do que isso”. Nessa tarefa, Daniela Ruah, contou com o apoio de Eric Pot, o seu “braço direito e guru do básico fazer ou não fazer” com quem desenvolveu ideias por zoom.

No meio de muitas palavras de apreço, a atriz reconheceu o quanto foi importante o aval do patrão do projeto, Scott Gemmil: “Obrigada por confiares em mim, por me dizeres ‘Vai-te a eles’, por me dizeres ‘experimenta’ em vez de ‘não’”.

Por fim, salientou o trabalho das equipas técnicas, de construção e design, pela entrega e por fazerem “tudo tão bem e tão rapidamente”. “Temos a melhor equipa de Hollywood”, concluiu Daniela, orgulhosa da estreia atrás das câmaras.