Atualidade

Daniela Ruah celebra seis anos de casamento e muito amor

A atriz já provou várias vezes que é uma mulher sentimental e ligada ao simbolismo. Por isso, é sem meias palavras que, esta sexta-feira, festejou mais um aniversário de casamento com David Paul Olsen.

Não dá para traduzir as expressões acima [em inglês], mas posso dizer que aqui está o meu mais que tudo, o meu fofinho fofucho, o meu coisinho piripipi. Casados há 6 anos e que venham mais 100”, partilhou no Instagram, a par de uma imagem do grande dia.

Daniela e David subiram ao altar no Farol Design Hotel, Cascais, numa cerimónia celebrada segundo os rituais judaicos e luteranos pelos respetivos pais, Carlos Ruah e Paul Olsen, após três anos de namoro.

O casal conheceu-se nos bastidores da série norte-americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, que ela protagoniza na qual ele trabalha como duplo.

Seis anos depois do casamento, os dois partilham a vida com os filhos, River Isaac e Sierra Esther, com quem celebraram a data “enlameados, molhados e felizes da vida”, também na companhia dos sobrinhos.