Atualidade

Equipa de voleibol contrata mulher de James Rodríguez

Daniela Ospina, a mulher de James Rodríguez, vai voltar a jogar voleibol profissionalmente. A ex-jogadora da seleção colombiana, de 22 anos, chegou a um acordo com o Voleyplaya Madrid, equipa da segunda divisão do campeonato espanhol da modalidade, e iniciará os treinos esta semana para poder estar apta a jogar dentro de pouco tempo.

Daniela não joga desde 2013, altura em que engravidou. No entanto, com a transferência do marido do Mónaco para o Real Madrid deu-lhe a oportunidade de voltar à competição.

“Tentamos entrar em contato com ela através das redes sociais, mas finalmente quem nos facilitou o acesso a Daniela foi o Real Madrid”, disse o presidente do Voleyplaya Madrid, Felipe Pascual, à agência “Efe”. O dirigente afirmou que Daniela Ospina recebeu ofertas de outros clubes antes de chegar a acordo com o Voleyplaya Madrid. Para ele, pesou o facto da jogadora poder treinar em Madrid, “com as colegas da sua idade, num ginásio tranquilo”. Daniela também não fez exigências extravagantes para voltar a jogar no pequeno clube.

“Não creio que, com o contrato que tem o seu marido, ela precise de algo. Nós somos uma equipa muito modesta. Não pagamos às jogadoras. Costumamos ajudá-las nos seus estudos ou com o aluguer de apartamentos, com 200 ou 300 euros”, disse Felipe Pascual, que não descarta a entrada de patrocinadores com a contratação da mulher de James Rodríguez.

O casal com a filha

Fotos: Redes Sociais