Televisão

Os grupos e as partidas da “Casa dos Segredos”

A noite de gala do reality show reservou muitas surpresas, que terminou com a saída de Cíntia. A mulher de Luís M foi expulsa com 51% dos votos dos portugueses. Flávia foi a segunda concorrente mais votada, com 33%, e Elisabete arrecadou 16% dos votos.

Mas a noite começou com a voz a pedir aos concorrentes para escolherem o grupo ao qual pertenciam. O sofá dividiu-se ao meio para receber de um lado o grupo liderado por Bruno e do outro o grupo do qual Odin é líder.  Daniel, Liliana, Ricardo, Fernando e a Daniela assumiram-se como sendo do grupo azul, ou seja do Odin. Já Agnes, Cinthia, Flávia, Pedro, Cristiana e Elisabete juntaram-se ao líder do grupo vermelho, Bruno.

Os grupos foram postos à prova e os concorrente tiveram que realizar três prova. Primeiro a mímica, depois a busca de medalha na piscina e por fim, o teste de cultura geral. A equipa vermelha arrecadou dois pontos e a equipa azul, um ponto. A equipa de Bruno saiu vencedora e como recompensa podem escolher o quarto onde dormem, ter direito a água quente, acordar a hora diferente e escolher uma pessoa do grupo “adversário” que fica impedida de nomear.

A gala teve também momentos emotivos: Agnes recebeu a visita do filho Martim no confessionário e Liliana, depois de enfrentar um dilema, leu uma carta da mãe, que a levou às lágrimas.

Teresa Guilherme pregou ainda uma partida a Odin e Bruno ao dizer que ambos estiveram a votos durante a semana. Na antecâmara, Teresa Guilherme anuncia o falso veredito do público e pede a Odin para regressar à casa. O concorrente de Coimbra não acredita na saída de Bruno e desvaloriza. Bruno dirige-se ao confessionário, onde a apresentadora lhe diz que Flávia foi expulsa. O concorrente de Rio Tinto não consegue conter a emoção e então vê a namorada entrar no confessionário. Aí a voz incumbiu a concorrente de uma missão: dizer que esteve no confessionário a despedir-se de Bruno.

Depois de ouvir o que os outros concorrentes tinham a dizer sobre a sua suposta saída, Bruno regressou ao interior da casa e confrontou os colegas sobre algumas opiniões.

Veja o vídeo do regresso de Bruno à casa: