Televisão

Melânia Gomes integra elenco de “Água de Mar”

A atriz vai dar vida a Ester Tavares, a irmã mais nova de António, ex-companheiro de Teresa Vilar, na série da RTP “Água de Mar”. Assim, Melânia Gomes regressa ao pequeno ecrã depois da participação em “Mundo ao Contrário”, na TVI.

Além de “Água de Mar”, a atriz está em cena com a peça “Boeing Boeing” que estreia esta sexta-feira, dia 14, no teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Saiba mais sobre a personagem da atriz:

Ester é uma mulher de personalidade forte: inteligente, astuta e manipuladora. Nunca chegou a tirar um curso superior, como o irmão, porque saiu de casa dos pais cedo e fez questão de ir trabalhar para ganhar o seu próprio dinheiro.

Foi assistente em vários salões de cabeleireiro durante a juventude, conseguindo sempre ganhar facilmente a confiança dos colegas e patrões. Aos 29 anos Ester casa-se com Augusto e monta um pequeno atelier de estética no bairro onde vivem. Determinada, sempre foi ela a trazer dinheiro para casa uma vez que Augusto tem por hábito saltar de emprego em emprego.

Por ter saído de casa dos pais ainda nova, Ester acabou por afastar-se da família e em particular do irmão. Os dois nunca tiveram uma relação próxima, mesmo após a morte dos pais, escolhendo sempre caminhos divergentes. Depois do terrível acidente de viação que vitima António, que estava atualmente a viver em França com as filhas, Carmo e Amélie são entregues a Ester por não existir mais nenhum familiar direto vivo. A adaptação será difícil uma vez que o casal não tem filhos e não está habituado a lidar com crianças…mas com a sua astúcia, Ester rapidamente percebe que a guarda das meninas pode vir a trazer-lhe inúmeros benefícios.

image006