Televisão

Lourenço Ortigão orgulhoso de “Belmonte”

O ator esteve em Nova Iorque  para participar na cerimónia de entrega dos prémios Emmy internacionais e representar a novela “Belmonte”, na qual deu vida a Lucas.

Apesar de não ter vencido o prémio de “Melhor Telenovela”, Lourenço Ortigão mostrou-se orgulhoso. “Já de volta. Não trouxemos o Emmy, mas sim muitos elogios, críticas construtivas e acima de tudo vontade de voltar lá. Ir até tão longe e ouvir pessoas da área habituadas a avaliar todos os anos os melhores a falar tão bem do nosso trabalho é um orgulho. Somos uma indústria pequena, temos menos recursos, e estivemos lá a representar a elite das Telenovelas deste ano. E muito perto de ganhar. Parabéns a todos os elementos da equipa Belmonte, que honra fazer parte desta família!! Somos os MAIORES!!!”, escreveu no Facebook, onde partilhou fotografias da viagem à Big Apple.

“Belmonte”, da TVI, perdeu a corrida ao Emmy de “Melhor Telenovela”, tendo sido o prémio entregue a “Joia Rara”, da Globo.

Também os atores portugueses Diogo Amaral, João Catarré, Marco D’Almeida, Filipe Duarte e  Graziella Schmitt estiveram no evento.

Fotos: Facebook