Atualidade

Os segredos de beleza de Helena Isabel

Aos 62 anos, a atriz Helena Isabel continua a ser uma mulher de inegável beleza, mantendo uma forma invejável. E, é sem reservas que revela alguns cuidados do dia a dia: “Tenho muito cuidado com a alimentação, faço muito ginásio, pelo menos três vezes por semana. Deixei de fumar há quatro anos, se soubesse que me custava tão pouco já o tinha feito há mais tempo”.

Atenta à moda, a atriz esteve nas primeiras filas da ModaLisboa, acompanhada do agente, Alexandre Gonçalves. “Trabalhei como manequim e fica sempre o ‘bichinho’. Não sou escrava da moda, mas gosto de seguir as tendências”, afirmou, acrescentando elogios à moda nacional: “por exemplo este desfile Miguel Vieira está ao nível dos eventos internacionais e não envergonha ninguém”.

Actualmente podemos vê-la no papel de Leonor em “Jardins Proibidos”, telenovela que não conseguiu ainda bater as audiências de “Mar Salgado”, na SIC. Algo que não incomoda a atriz. “É claro que quando estamos a fazer uma novela que é líder de audiências ficamos contentes, mas não é a minha preocupação. Gosto muito do papel que estou a fazer e quero fazê-lo bem. Quanto às audiências … alguém terá de se preocupar com isso”, reconheceu.

JMO_6832 copy

 

Fotos: José Gageiro