Atualidade

Sofia Ribeiro vê o namorado desfilar

Rúben da Cruz foi uma das estrelas do desfile de Nuno Gama, que encerrou a 43ª edição da Moda Lisboa, no último domingo. Na plateia, o empresário e manequim teve uma pessoa muito especial: a namorada Sofia Ribeiro. “Não foi a primeira vez que o vi desfilar, mas já sabem que não quero falar sobre a minha vida privada”, disse a atriz aos jornalistas. Na passerelle viu ainda o ex-marido, Ruben Rua, passar com as criações de Miguel Vieira que até foi padrinho do casamento entretanto dissolvido.

A Mónica da novela “Mulheres” confessou com alguma graça que admira os homens que se cuidam desde que não seja em demasia: “Os homens preocupam-se cada vez mais com o seu bem-estar e em se cuidarem. Acho que isso não é mau, só não acho graça a um homem que discuta comigo por causa do espelho”.

Apesar das polémicas de que o casal tem sido alvo nos últimos tempos, Sofia e Rúben têm-se mostrado muito apaixonados. Ainda na semana passada a atriz completou 30 anos de idade e recebeu uma declaração do amor do namorado.

Fotos: José Gageiro