Atualidade

Mila Kunis desenha anel de 4.800 dólares para celebrar nascimento da filha

Para celebrar o nascimento da filha com Ashton Kutcher, Mila Kunis desenhou um anel em ouro com uma esmeralda em parceria com a joalharia Marina B. Os lucros obtidos com a jóia terão como destino a construção de novas alas de uma maternidade na Zâmbia, em África.

Num comunicado oficial, a atriz falou sobre a sua nova criação: «Carregar uma criança e trazer uma nova vida ao mundo marca o início de uma jornada incrível. Na história, todas as culturas têm a sua forma de reconhecer esse evento extraordinário, frequentemente com um presente para a mãe ou a criança”.

Além disso, explicou a escolha de usar uma esmeralda no anel: “Esmeraldas verdes preciosas são tradicionalmente símbolos de maternidade, sabedoria e amor duradouro. Mas também são símbolo de esperança em muitas culturas, e os lucros desta coleção de Anéis de Maternidade irão beneficiar a abertura do Centro de Saúde Gemfields Nkana, onde quatro novas alas foram construídas – um grande empreendimento que trará benefícios de longa-duração à comunidade local”.

O anel criado por Mila é feito com ouro 18 quilates e custa 4.800 dólares.

Recorde-se que a atriz deu à luz à filha Wyatt Isabelle a 30 de setembro, em Los Angeles. A menina é a primeira filha de Mila e de Ashton, que estão noivos.

Mila Kunis