Lifestyle

In Beauty-by Expocosmética abre portas no próximo sábado

As principais empresas ligadas ao mundo da cosmética, estética, maquilhagem, beleza, cabelos e unhas participam na In Beauty-By Expocosmética – Feira Internacional de Coosmética, Estética e Cabelo, que está de volta à MEO Arena já a partir de 11 de outubro, para uma segunda edição maior e melhor do que no ano passado.

À lista de expositores da edição inaugural juntam-se, assim, vários outros que decidiram igualmente apostar no evento como uma das mais importantes montras do que o mercado tem para oferecer neste vasto sector, do que resulta já um crescimento em área de exposição na ordem dos 45% para mais de 7.000 metros quadrados.

in beauty (3)

Ao longo de três dias, de 11 a 13 de Outubro, a In Beauty fará as delícias de qualquer mulher moderna e cosmopolita, voltando a receber com elegância e glamour. Apoiada na tendência de crescimento que os setores ligados à cosmética, unhas, estética e cabelos vem registando, a feira apresenta um recheado programa de atividades paralelas, onde serão reveladas as tendências do setor, assim como várias novidades na área do bem-estar. Estão já confirmados shows de cabelo e de maquilhagem e o “III Campeonato Nacional de Nail Art”. Espaço, também, para dois desfiles de moda: um de collants e roupa interior feminina, a cargo da Collove, e outro da Quadrelli by Monica Sofia. Haverão, ainda, atividades focadas nas tendências das cores, sobretudo nas unhas, enquanto o segmento da estética abordará as temáticas do rejuvenescimento, pêlo e emagrecimento e assegurará apresentações práticas no campo da massagem facial e seus benefícios para a saúde e bem-estar.

in beauty (1)

Aberta ao público nos dois primeiros dias e exclusivamente para os profissionais no último dia, a In Beauty-By Expocosmética visa responder às necessidades e preferências do mercado que, tanto no caso feminino como masculino, demonstra cada vez maior apetência pelos produtos e serviços ligados aos cuidados estéticos, ao bem-estar, à beleza e à elegância com sofisticado requinte.

in beauty (2)