Televisão

Estreia da 4ª temporada de “American Horror Story” na FOX

A nova temporada da aclamada série “American Horror Story: Freak Show” chega à FOX no dia 20 de outubro, pelas 23h00. Vencedora de um Golden Globe e oito Emmy Awards nas principais categorias do segmento de mini-série, conta com um verdadeiro elenco de luxo composto por grandes nomes da televisão e do cinema: Jessica Lange, Kathy Bates, Sarah Paulson, Angela Bassett, Michael Chiklis, Gabourney Sidibe, Frances Conroy e Emma Roberts.

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

“American Horror Story: Freak Show” começa desta vez na sossegada cidade de Jupiter, na Flórida. Estamos no ano de 1952 e uma trupe de curiosidades e aberrações acaba de chegar à cidade coincidindo com o estranho aparecimento de uma entidade obscura que ameaça violentamente as vidas dos habitantes da cidade e dos novos inquilinos de um circo de horrores. Esta é a história dos performers a da sua desesperante jornada pela sobrevivência no meio do mortal mundo americano dos circos de aberrações.

AHS I

Nos novos episódios, Jessica Lange é Elsa Mars, uma alemã expatriada que gere um dos últimos espectáculos bizarros do país e que contrata as gémeas siamesas com duas cabeças e um só corpo, Bette e Dot Tattler, interpretadas por Sarah Paulson. A veterana Kathy Bates fará o papel de Effil Darling, a mulher barbuda e braço direito de Elsa, e o ator Michael Chiklis o de Wendell Del Toredo, o ex marido de Effil que chega ao circo acompanhado da sua nova mulher Desiree Dupree, a mulher com três seios interpretada por Angela Bassett. Evan Peters vai interpretar a personagem de Jimmy Darling, o filho de Effil que nasceu com ectrodactilia e cujas mãos têm aspecto de garras. John Carroll Lynch representa o palhaço Twisty, o vilão desta temporada que promete infernizar a vida aos artistas. Para além destes estão de volta ao elenco nomes como Emma Roberts e Denis O’Hare, dois ilusionistas; Frances Conroy, uma mulher rica; Finn Whitrock, o filho de Frances Conroy que se quer juntar ao circo; e Gabourney Sidibe. A juntar-se a este leque de atores estão também Wes Bentley, Matt Bomer, Patti LaBelle e a participação especial da mulher mais pequena do mundo, Jyoti Amge.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

A última temporada de “American Horror Story: Coven” teve uma média de 7,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos estando no ranking do top 20 das séries mais vistas da televisão (em aberto e cabo) e no top 5 da televisão por cabo. Este franchise televisivo continua a ser um íman de Emmy Awards, sendo que a última temporada contou com 17 nomeações, incluindo a categoria de Melhor Mini-Série. De todas as nomeações, a série levou quatro prémios para casa nas categorias de Melhor Atriz para Jessica Lange, Melhor Atriz Secundária para Kathy Bates, Melhor Guarda-Roupa e Melhor Caracterização de Cabelos. Durante as suas três temporadas, ‘American Horror Story’ conseguiu um total de 51 nomeações aos óscares da televisão.

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Fotos: Divulgação