Televisão

“Casa dos Segredos”: Luís C. foi expulso

A gala de domingo do reality show da TVI foi marcada por confrontos e surpresas. A noite foi marcada por mais uma expulsão, Luís C foi o escolhido pelo público com 67% dos votos.

Os concorrentes foram ao confessionário e viram-se confrontados com várias as imagens que deixaram alguns deles surpreendidos. Vânia foi a primeira ver imagens dos colegas com opiniões muito vincadas sobre ela, muitas vezes opiniões negativas.

Agnes foi premiada pela Voz e teve direito à imunidade, em troca teve que retirar o direito de não ser nomeada a uma das concorrentes, Daniela ou Elisabete. Daniela foi a escolhida.

O trio Inês, Hugo e Vânia também viram algumas imagens. Inês ouviu o Hugo afirmar que queria dormir com a concorrente de Paços de Ferreira, e perante tanta indecisão do concorrente a Voz decidiu algemar os três.

Durante a conversa com a Teresa Guilherme, Flávia e Bruno foram surpreendidos pela visita de Sofiya. A ex-concorrente pediu explicações ao (ex-)namorado, mas isso não incomodou Flávia que acabou por afirmar que não ia afastar-se de Bruno.

Daniel e Liliana não se largam dentro da casa, mas em conversa com a apresentadora insistem nas pessoas que deicaram cá fora.

Pedro e Elisabete já tiveram muitos arrufos, mas Teresa Guilherme acredita numa amizade entre os concorrentes. Quem mostrou ser muito amiga do alentejano foi a Cristiana, que quando teve que decidir entre imunidade e a possibilidade de Pedro ligar à mãe, ela escolheu a segunda opção e foi premiada pela Voz, terça-feira está imune.

Quem não teve a mesma sorte foi Fernando, que teve que escolher entre duas consequências e acabou nomeado.

Casa dos segredos