Televisão

“Brooklyn Nine-Nine” estreia no TVSéries

A segunda temporada de “Brooklyn Nin-Nine” estreia no dia 8 às 20h50, no TVSéries.

A ação e as gargalhadas continuam, agarrando os eventos do final da 1ª temporada. O detetive Jake Peralta tem de trabalhar infiltrado, o que exige um novo e estranho penteado! Entretanto, na esquadra, a noite que Charles e Gina passaram juntos torna-se um segredo difícil de guardar.

Logo na primeira temporada, Brooklyn Nine-Nine confirmou a aposta num casting talentoso ao ganhar dois Globos de Ouro, um para Melhor Comédia e outro para Andy Samberg, como Melhor Ator em Série de Comédia. Pois, agora, esta hilariante comédia policial está de volta, e em exclusivo, ao TVSéries com novos episódios.

TVS Brooklyn Nine-Nine T2 PACK EST FOTO

Esta série é uma festa, e esta nova temporada volta a trazer todos os elementos essenciais que fazem de uma festa uma ocasião única de diversão, de alegria e, claro, de muito riso.

Parece que o “detetive-criançola” Jake Peralta (Andy Samberg) afinal tem sentimentos de homenzinho. Mais: vai ter o caminho mais ou menos livre para se envolver amorosamente com a colega Amy (Melissa Fumero). Será que vamos ter um par romântico? Tudo pode acontecer…

A única coisa certa é que Peralta, o personagem principal, vai surgir como agente infiltrado, algo que irá com certeza proporcionar imensas situações caricatas e visualmente refrescantes, além disso, também é quase certo que o hilariante Charles Boyle (Joe Lo Truglio) não consiga manter o silêncio relativamente à noite louca de bebedeira e que passou com a secretária, Gina (Chelsea Peretti).

O núcleo duro de argumentistas (Daniel J. Goor e Michael Schur) e de atores (Andy Samberg, Andre Braugher, Terry Crews, Melissa Fumero, Joe Lo Truglio, Stephanie Beatriz, Chelsea Peretti, Dirk Blocker e Joel McKinnon Miller) mantém-se e as expetativas só podem ser elevadas.