Atualidade

Marisa Cruz cansada de notícias falsas

Na sequência de uma matéria publicada hoje numa revista semanal e cansada de ver notícias falsas sobre si serem publicadas, Marisa Cruz, através da sua agência, a Best Models, emitiu um comunicado a pronunciar-se sobre o assunto. “A notícia publicada hoje na revista Nova Gente é totalmente falsa, sem qualquer fundamento de verdade”, começa por dizer o documento.

“A Marisa Cruz encontra-se numa fase completamente estável da sua vida. Está a trabalhar, como sempre, com a TVI, atualmente no ‘Somos Portugal’, tendo feito os diretos do NOS D’Bandada e tendo outros projetos para breve. Pessoalmente está com o seu negócio Café VI (antigo M Lounge) a funcionar a 100% desde o início desta semana e, emocionalmente encontra-se numa relação estável e segura”, continua o comunicado.

A apresentadora, que se mostra cansada de ser notícia na imprensa, diz, lamentar “profundamente que estas falsas notícias sejam difundidas sem qualquer base de verdade e que os jornalistas, ou melhor, as pessoas que as escrevem, o façam apenas com o intuito de obter vendas”.

Como notícias deste género têm sido recorrentes nos últimos meses, a agência termina o comunicado a informar: “O nosso departamento jurídico está já a tomar as medidas necessárias no sentido de punir esta publicação e a mesma postura será tomada de hoje em diante para este tipo de publicações”.

Marisa