Atualidade

Letizia elegante num visual repetido

Letizia foi mais uma vez mais o centro das atenções, durante a primeira visita oficial que os novos reis de Espanha fizeram após as férias de verão, passadas em Palma de Maiorca.

Málaga foi o destino, onde os reis eram esperados para uma visita ao museu dedicado a Picasso, local por onde começaram a sua jornada, e mais uma vez a curiosidade em torno do look de Letizia foi evidente. A rainha consorte da Espanha não desiludiu os presentes, mostrando-se à altura da circunstância, sem deixar de mostrar o seu lado jovem e sensual.

Mais uma vez Letizia recorreu ao seu estilista de eleição, Felipe Varela. A elegância da rainha chamou à atenção para um look que já tínhamos visto. Um vestido em seda preta, do criador espanhol, que já tinha usado numa gala em Miami, em novembro de 2013. O look foi completado com uns sapatos e clutch igualmente pretas. A mulher de Felipe usou o cabelo apanhado deixando a descoberto os brincos pendentes oferecidos por Juan Carlos e Sofía no dia do seu casamento com Felipe VI.

Fotos: Casa de S.M. el Rey