Televisão

Protagonistas de “A Teoria do Big Bang” vão ganhar um milhão de dólares por episódio

Jim Parsons, Kaley Cuoco e Johnny Galecki, os personagens Sheldon, Penny e Leonard de “A Teoria do Big Bang”, respetivamente, vão passar a receber um milhão de dólares por episódio. O mesmo valor era pago aos protagonistas de “Friends” no fim da série, que terminou em 2004.

Depois de algumas semanas de negociações, três dos cinco protagonistas da série de comédia chegaram a um acordo sobre o salário com a produtora Warner e estão garantidos para a oitava temporada, avançou o site “Deadline”.

Segundo fontes do site, os atores Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco assinaram contratos de três anos e vão gravar 72 episódios. Nem o canal nem os actores se pronunciaram oficialmente sobre o acordo.

Já Simon Helberg e Kunal Nayyar, que interpretam o Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, continuam em negociações com a cadeia norte-americana.

Devido ao impasse sobre os salários dos atores, a produção da série chegou a ser adiada por uma semana. O regresso de “A Teoria do Big Bang” está marcado para o próximo dia 22 de Setembro no canal CBS.

Os três atores chegaram a acordo com a produtora
Os três atores chegaram a acordo com a produtora