Atualidade

Ex-amante acusa Eto’o de extorsão com fotos íntimas

A justiça francesa está a investigar Samuel Eto’o, depois de uma antiga amante ter apresentado queixa contra o avançado, acusando-o de ter publicado fotografias íntimas dela na internet. A hospedeira de uma companhia aérea camaronesa, apresentou queixa no início do mês de julho em Paris, depois de já o ter feito no seu país de origem.

Eto’o é ainda acusado tráfico humano, atentado ao pudor, divulgação de material obsceno, ameaças e extorsão. O Ministério Público de Paris mandou a brigada de luta contra o crime sobre as pessoas investigar estas acusações.

Em diversas entrevistas que já deu à imprensa africana, a hospedeira garante que apenas Eto’o estava na posse das fotos que ainda estão na internet.

O ex-casal conheceu-se em 2007 e esteve junto até 2013. Nesse ano, Samuel Eto’o terá desconfiado que Hélène mantinha uma relação com um cantor popular camaronês. O jogador terá então pedido à mulher para tirar fotos íntimas do cantor, para as colocar na internet, em jeito de vingança, e perdoaria à hospedeira. Mas ela garante que recusou e que foi alvo de queixa por parte de Eto’o.

O jogador já alegou inocência e diz que este caso se trata de uma armadilha.

Hélène Nathalie Koah2