Atualidade

Placas proíbem Kardashians de estacionar

Há sete placas de trânsito em Hollywood que proíbe o estacionamento à família Kardashian. Um dos sinais está mesmo instalado em frente à loja das irmãs, a Dash.

Mas ao contrário do que se possa pensar, esta não se trata de nenhuma nova lei de trânsito e, sim, da obra do artista plástico Plastic Jesus.

O artista disse, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, que a inspiração para o trabalho surgiu quando ficou parado no trânsito por causa dos carros dos paparazzi que estavam a seguir uma das Kardashian que saía de uma loja.

“A família Kardashian já faz parte da nossa cultura. Nós permitimos que os media se tornassem tão voltados ao lucro, que estamos a sacrificar reportagens genuínas para saciar as nossas obsessões com celebridades. Garanto que o mesmo número de paparazzi era muito maior que o número de fotógrafos que cobrem notícias reais”, afirmou.

Plastic Jesus é conhecido por criar este tipo de placas, que são consideradas um “ato de vandalismo” pelas autoridades de Los Angeles. Por isso, o artista anunciou no twitter que vai retirar as placas.

estacionamento kardashians2