Atualidade

Herman José faz paródia sobre a garagem de Madonna

A rainha do pop foi mais uma vez a protagonista de mais um momento brilhante do humorista português. Aproveitando um vídeo partilhado pela própria Madonna, Herman José conseguiu, com ‘A Garagem da Vizinha’ de Quim Barreiros, retrata a polémica que se gerou à volta dos lugares de estacionamento que a Câmara de Lisboa cedeu à artista.

“Se a visibilidade positiva que a Madonna tem dado a Portugal se medisse em parques de estacionamento, não chegaria a planície alentejana. Não se enervem tanto: o tango é giro dançado a dois!”, escreveu Herman na publicação.

As críticas à atitude da autarquia lisboeta sucederam-se e o ‘verdadeiro artista’ decidiu dizer o que lhe vai na alma sobre o assunto, saindo em defesa da cantora. “Estive a fazer as contas Fernando Medina. A promoção positiva e amiga que a Madonna tem feito a Portugal e de Lisboa vale pelo menos 3000 lugares de estacionamento. Já só faltam 2985”, afirmou o humorista, revelando-se a favor da decisão da presidência da Câmara de Lisboa.

 

A cantora norte-americana vive em Lisboa desde o final do verão do ano passado, tendo como residência o afamado Palácio Ramalhete, um edifício do século XVIII, junto ao rio Tejo. No início da estadia em Portugal Madonna teve dificuldade em arranjar casa e esteve hospedada algum tempo no Pestana Palace Lisboa, em Alcântara.

Fotos: Redes Sociais