Atualidade

Kylie Jenner confessa que se submeteu a uma cirurgia estética aos lábios

A irmã mais nova das Kardashians assumiu que recorreu à cirurgia estética para fazer um preenchimento nos lábios. Kylie Jenner, de 18 anos, decidiu falar abertamente sobre o assunto, em entrevista ao “The NewYork Times”: “Ainda aplico preenchimento nos meus lábios. Vou ao consultório do meu médico em Beverly Hills. Ele é o melhor e o trabalho dele fica super natural. Eu fazia o tratamento com outro médico, mas não gostava do resultado”.

“Recomendo que qualquer pessoa que esteja a considerar fazer isso opte por um preenchimento que dure apenas de dois a quatro meses. É chato ter de reaplicar, mas pelo menos temos a opção de interromper o procedimento”, acrescentou.

Kylie, que até agora tinha negado ter recorrido aos milagres à cirurgia estética, também deu detalhes da sua rotina de beleza: “A minha irmã Kendall teve problemas sérios com acne quando era mais nova e a nossa dermatologista conseguiu deixar a pele dela perfeita, então também comecei a ir ao consultório dela. Pela manhã, costumo usar um gel de limpeza e protetor solar com cor”.

Apesar de surgir sempre maquilhada nas fotos que publica nas redes sociais, a jovem socialite diz que não usa maquilhagem todos os dias e apenas recorre aos produtos de beleza quando tem algum compromisso profissional.