Atualidade

Ex-padrasto de Kim Kardashian vai mudar de sexo

Há várias semanas que Bruce Jenner tem sido notícia nos Estados Unidos. Tudo devido às mudanças física do ex-atleta olímpico. A imprensa norte-americana afirma que o ex-padrasto de Kim Kardashian está a preparar-se para mudar de sexo.

Jenner, de 65 anos, usa agora o cabelo comprido e já foi fotografado com as unhas das mãos pintadas. Além disso, já realizou uma cirurgia para disfarçar a maçã de Adão.

De acordo com a imprensa, o antigo atleta também já quis “apagar” as memórias da sua vida enquanto homem e terá mandado retirar de sua casa todas as fotografias. “Muitas das fotografias em que aparece ainda como um homem estão a ser retiradas das molduras e das paredes de sua casa”, contou uma fonte ao jornal “The Mirror”.

Apesar da mudança de sexo de Bruce Jenner estar na ordem do dia, este ainda não se pronunciou sobre o assunto, no entanto Kim Kardashian já falou sobre isso. “Acho que Bruce está muito feliz, mais feliz que nunca. Ele é nosso pai, então nós apoiamo-lo, não importa o que aconteça. Acho que quando for a altura certa, ele falará sobre isso”, afirmou a socialite.

Por fim, especula-se que a transformação de Bruce Jenner será documentada, para ser transmitida num reality show.

Recorde-se que Bruce se separou de Kris Jenner em setembro do ano passado.

Bruce Jenner

Bruce Jenner com as enteadas e as filhas
Bruce Jenner com as enteadas e as filhas

Foto: Reprodução