Televisão

Reality show ajuda a resolver problemas da sua vida

Conheça os problemas que afetam as vidas alheias e que muitas vezes são os nossos próprios problemas! Conte também com os conselhos que Iyanla, a especialista em orientações pessoais e aconselhamento, sugere para os resolver. O reality show americano que tem mudado muitas vidas e que regista a evolução dos participantes em cada episódio chega ao TLC, dia 23 de dezembro às 20h10.

Imagine-se num momento menos bom da sua vida, ou mesmo com uma depressão da qual não consegue sair… Agora imagine que pode contar com a ajuda de uma profissional especializada em reconstruir a sua vida? Este é o mote do programa norte-americano.

OWN: Oprah Winfrey Network

“Iyanla: Fix my life” apresenta as orientações e conselhos de uma “Life Coucher” que sugere aos seus convidados a melhore forma de superar as dificuldades nas suas vidas. Desde problemas familiares ou de relações ou até acontecimentos do passado que não permitem que os participantes vivam uma vida plena, vão ser retratados no programa.

Cada episódio centra-se num problema específico de um convidado (ou grupo de convidados). Durante o programa são realizadas entrevistas em casa do convidado ou no estúdio, que são comentadas durante o episódio. Iyanla, a especialista em orientação e aconselhamento, ajuda a trazer uma perspetiva diferente para cada situação e no fim do episódio são mostrados os progressos do convidado desde o início até à data da filmagem.

Iyanla Vanzant vai ajudar as pessoas com os mais variados problemas, pelos quais muitos já passaram, como famílias desestruturadas, acontecimentos passados que assombram o presente, assuntos que dividiram famílias, traições entre amigos e ainda os dilemas enfrentados por celebridades face ao olhar público.

OWN: Oprah Winfrey Network

 

Fotos: Divulgação